O zagueiro Messias, do Goiás, após a derrota por 1×0 para o Botafogo-SP, nesta segunda-feira (9), reconheceu o fraco futebol do Verdão até então na Série B. O zagueiro pediu desculpas para o torcedor esmeraldino e disse que ainda o clube está trabalhando pelo objetivo do acesso.
Mais do Verdão:
Lucas Andrino: “se não acordarmos não vamos subir”
Vagner Mancini critica atuação do Goiás em derrota
Especial Goiás: “verde pálido”
“Pedimos desculpas ao nosso torcedor. Fizemos uma partida abaixo do esperado. Não era o que esperávamos. Vamos continuar trabalhando para seguir com os objetivos do Goiás.” Disse o atleta para o Premiere FC.
Messias vem sendo titular na zaga do Goiás na Série B. Já são 13 jogos desde que chegou em abril, emprestado pelo Santos. No próximo duelo, contra o Avaí, sexta (13), às 21h30, na Serrinha, o zagueiro será desfalque. Está suspenso pelo terceiro amarelo. O duelo é válido pela 26° rodada do torneio.
REVOLTA DA TORCIDA
Com todo o investimento para a temporada, girando na casa dos 60 milhões para a Série B, a torcida vem “rompendo” os laços com o clube. Após a fraca campanha até então, nesta terça-feira (11), ocorreu nas redes sociais um grande movimento de rompimento dos sócios torcedores.
Até o começo da tarde desta terça (10), pelo apurado, mais de 300 adesões foram canceladas. O Goiás não informou oficialmente os números. Além do mais, os torcedores estão planejando uma campanha de público zero para o duelo contra o Avaí.