5.6 C
New York
quarta-feira, setembro 18, 2024
InícioFutebolGoiásMessias rechaça rumor de "bicho" atrasado e diz que não falta entrega...

Messias rechaça rumor de “bicho” atrasado e diz que não falta entrega do elenco do Goiás

O zagueiro Messias abriu o jogo e afirmou que não há o rumo de premiação atrasada dentro do Goiás, o famoso “bicho” do futebol. O atleta afirmou que o elenco não prioriza esse tipo de incentivo e frisou que não está faltando entrega em campo.

Messias pontuou que há pontos para serem consertados durante os jogos, e por isso o Goiás vive um momento de oscilação da Série B. O Goiás é o nono com 32 e está sete atrás do primeiro do G-4, o Vila Nova. 

Mais do Verdão: 
Ex-Goiás, Walter acerta com o 19° time na sua carreira 
Goiás tem apenas 12% de chances de acesso, atualmente, dizem matemáticos

- Anúncio -
Foto: Rosiron Rodrigues / GEC

– Eu particularmente penso que bicho é uma premiação extra. Eu vim contratado pelo Goiás, vim pelo projeto, pelo salário que o Goiás honra. Então o bicho é apenas uma premiação, e eu acredito que os meus companheiros também pensam assim. Tendo o bicho ou não, a gente não vai deixar de correr e fazer sempre o nosso melhor.

O zagueiro se cobrou por não estar entregando aquilo que ele espera em campo. Amenizou a culpa dos seus companheiros, mas disse que é preciso mais atenção em campo para as vitórias voltarem. 

– Estamos pecando um pouco na defesa, eu posso falar isso porque é teoricamente o papel do defensor. Eu estou falhando na minha missão que é não deixar o Goiás sofrer gols. São vários fatores para essa fase ruim, mas não que falte entrega. Todos estão se entregando, correndo, o que posso dizer é isso. Tomar menos gols, que é uma função minha, é falta de atenção e de conseguir fazer o que tem que ser feito. Cobrar o resto dos companheiros para voltar a fazer gols e vencer. 

Messias chegou ao Goiás na janela de abril, na vinda de Lucas Andrino ao Goiás. Quanto a questão de premiação, o “bicho”, a diretoria atual do Goiás não comenta oficialmente. É conhecido publicamente que o Goiás teve um aditivo de 10 milhões de reais, para essa janela de inverno. O Goiás já tinha um orçamento de 50 milhões para o futebol nesta temporada. 

 Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P