O zagueiro Messias do Goiás, lamentou a queda de rendimento que o Verdão vem passando na Série B, o que culminou na saída da liderança. Nos últimos cinco jogos o Goiás venceu apenas uma partida, para o zagueiro isso acendeu o alerta dentro do clube. Diante disso, o atleta pontuou a necessidade de vitória contra o Paysandu, no sábado (20), às 16h, na Serrinha.
Mais do Verdão:
Veja como foi: Coritiba 0x0 Goiás
Mancini valoriza ponto fora e lamenta expulsões ao final do jogo
Goiás terá oito desfalques para encarar o Paysandu
“Jogar no Goiás é obrigação de ganhar sempre, vestimos essa camisa pesada e respeitada. Logo precisamos vencer sempre, claro que o futebol é imprevisível, nem sempre é possível, mas a obrigação é essa. Ficamos tristes pelo aproveitamento nosso ter caído no segundo turno, trabalhamos sempre para melhorar, mas é um torneio difícil. O segundo turno sempre é mais complicado, todos se reforçam, mas claro que queremos manter o melhor aproveitamento. Vamos lutar para voltar a ter um bom e conquistar o acesso no final da temporada.”
O Verdão vai ter oito desfalques para o duelo entre suspensos e lesionados. Messias amenizou a situação e destacou que o elenco tem qualidade suficiente para montar uma boa equipe, mesmo com tal empecilho.
“São oito desfalques sim, mas é o que sempre falamos, o Goiás vai entrar em campo com o melhor que tem disponível. Não é a primeira vez que passamos por isso, Mancini sabe trabalhar e vai montar o melhor time para buscar essa vitória. Não queremos ficar de fora, mas infelizmente aconteceu, mas pode ter certeza que o clube vai entrar com o que tem de melhor. A partida não será fácil, sempre é um jogo complicado, mas precisamos vencer.”
O Goiás é o segundo colocado da Série B com 45 pontos, se vencer e o Coritiba tropeçar diante do América-MG, volta a ponta da tabela.