O zagueiro Messias do Goiás, comemorou o seu primeiro gol com a camisa esmeraldina. O atleta que está no Verdão desde a temporada 2024, já atuou em 45 partidas desde então, e balançou as redes no clássico. O zagueiro marcou o segundo gol do Verdão nesta quinta-feira (17), no empate em 2×2 com o Vila Nova. Mesmo feliz com a marca, Messias pontuou que o objetivo era vencer o clássico, algo que não acontece desde 2023.
Mais do clássico:
Confira o tempo real da partida
Veja como foi: Goiás 2×2 Vila Nova
Hugo valoriza empate no clássico e cutuca o Goiás: “segue o tabu”
“É um sentimento misto, falo pois não era o resultado que queríamos. Procuramos a vitória, ficamos duas vezes na frente do placar e não conseguimos segurar. Fica de lição para melhorarmos daqui para frente. É meu primeiro gol com a camisa do Goiás, fico feliz, agradeço a Deus e a minha família. Fico contente por essa marca pessoal, mas triste pelo resultado. Somamos um ponto sim, mas no clássico a gente teria que vencer. É agora focar em melhorar para os outros jogos da Série B.” Disse para a ESPN.
Messias tem contrato com o Goiás até o final de 2025, emprestado pelo Santos. Mas, já existe um acordo entre os times e o zagueiro será comprado em definitivo, como está previsto no contrato de empréstimo. Sendo assim, Messias fica até o final de 2026 no Verdão.
O próximo compromisso do Goiás na Série B será no domingo (20), às 20h, contra o América-MG, na Arena Independência.