5.6 C
New York
quinta-feira, agosto 13, 2020
Início Futebol Goiás Mesmo com dois jogadores infectados, Breno garante segurança com treinos: “Tudo tranquilo”

Mesmo com dois jogadores infectados, Breno garante segurança com treinos: “Tudo tranquilo”

O volante Breno, em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira, falou sobre os dois jogadores do Goiás que testaram positivo para o Covid-19 na última bateria de exames. De acordo com o atleta, mesmo com o resultado, os demais companheiros se sentem seguros e tranquilos com o protocolo de segurança nos treinos.

“A gente está tranquilo. Teve a bateria de exames e assim que saiu o resultado dos jogadores, eles já foram afastados e isolados. Não tem nada que preocupe a gente que não teve o resultado positivo. Lógico que é um amigo da gente, mas irá se recuperar logo, com fé em Deus”, destacou Breno.

Mais do Verdão:
-> Brasiliense procura Goiás para marcar amistoso
-> Goiás mantém treinos virtuais para equipe feminina

O Goiás também realizou o primeiro treino no CT do Coimbra Bueno, em Aparecida de Goiânia, após liberação da prefeitura da cidade para que o time realize as atividades, desde que com algumas restrições. Para Breno, faz parte do momento em que o mundo está vivendo e é preciso se adaptar.

– Estamos vivendo do jeito que dá pra viver com a pandemia, mas estamos sempre com muita disposição, sempre feliz e descontraído. Não estamos esquentando com deslocamento e estamos sempre seguindo os comandos da diretoria para treinar com segurança.

A equipe esmeraldina também irá treinar em Aparecida nesta quinta-feira, mas à partir de sexta, o grupo já voltará para a cidade de Trindade, onde é permitido treinamentos e atividades esportivas no final de semana.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

“Pode vir, Liverpool”: vitória com autoridade sobre Flamengo empolga Atlético/GO em rede social

A goleada sobre o Flamengo nesta quarta (12) empolgou os torcedores do Atlético Goianiense e também o clube. Em uma rede social (twitter), o Dragão brincou com a atuação e aproveitou para cutucar o clube carioca, ao desafiar o Liverpool/ING.

Ney Franco vê jogo equilibrado em derrota contra Athletico/PR: “Estávamos há cem dias sem fazer um jogo oficial”

O treinador Ney Franco, em entrevista coletiva após a derrota do Goiás para o Athletico-PR por 2 a 1, normalizou o resultado...

Muito superior, Atlético atropela Flamengo na estreia da Série A

Com facilidade e um "show" de bola, o Atlético goleou o Flamengo por 3x0, no estádio Olímpico. A partida da segunda rodada da Série A marcou a estreia goiana na competição. Ferrareis, Jorginho e Hyuri marcaram os gols do time atleticano, garantindo a primeira vitória do time no torneio.

Goiás sofre com lei do ex e perde para o Athletico-PR

A lei do ex fez a diferença na Arena da Baixada. O Goiás estreou na Série A com derrota para o Athletico Paranaense. O revés por 2 a 1 foi definido pelo atacante Carlos Eduardo, criado na base esmeraldina. Vitinho marcou o outro gol do Furacão, enquanto Daniel Bessa descontou, de pênalti, nos acréscimos da primeira etapa.

Veja como foi: Atlético Goianiense 3 x 0 Flamengo

O Atlético Goianiense inicia sua caminhada no retorno à Série A nesta quarta (12). Pela segunda rodada do Brasileirão, o clube goiano faz sua estreia. O adversário será o Flamengo, atual campeão nacional e da Libertadores, no estádio Olímpico, a partir das 20h30. Clique aqui e veja tudo sobre a partida.
Anúncio