O técnico do Vila Nova, Paulo Turra, afirmou que quer um rendimento melhor do Tigre em campo, para a sequência da Série B. Mesmo com 100% de aproveitamento à frente do clube, o comandante frisou que é preciso aumentar o rendimento em campo. Turra pontuou que gosta de trabalhar sob pressão e a cobrança no elenco para a conquista do acesso está sendo alta.
Mais do Tigrão:
Paulo Turra comemora primeira vitória em clássicos e aponta evolução do Vila Nova;
“É sensacional vencer o Goiás”, destaca Hugo Jorge Bravo, presidente do Vila NovaRalf elogia trabalho de Paulo Turra no Vila Nova
“Independente do adversário estar lá em cima ou lá em baixo, eu trabalho muito o mental dos jogadores. Se nós estivermos bem nos dois primeiros jogos, a nossa exigência para o próximo será ainda maior. Eu gosto de trabalhar sob pressão, quero ter objetivos e metas, e nosso objetivo agora é estar melhor do que estivemos no clássico e no primeiro jogo. Trabalhamos para isso, é um protocolo de jogo meu, estou feliz pelos resultados, mas a nossa felicidade tem que continuar. E para continuar, temos que ter muito mais em campo. A exigência da Série B é alta, e o clube nos dá suporte para isso.”
Turra estreou com vitória por 1×0 sobre o Paysandu fora de casa, e depois bateu o Goiás, no clássico, por 2×0, no OBA. A próxima partida do Tigrão ocorre na segunda-feira (25), às 19h, na Arena Nicnet, em Ribeirão Preto.
O Vila é o atual sexto colocado com 33 pontos, dois a menos que o primeiro do G-4, o Novorizontino que tem 36.