O meia Patrick, de 29 anos e um dos reforços para 2024, está empolgado com o retorno ao Goiânia. O atleta já passou pelo Galo Carijó em 2022, quando ajudou o clube a subir para a primeira divisão, e agora atuará na elite do estadual.
Ele e os demais 26 atletas do plantel alvinegro se apresentaram nesta semana e já trabalham sob as ordens do técnico Glauber Ramos, no CT do Centro-Oeste.
Mais do Galo
Veja detalhes da apresentação
Animado, Patrick, que passou por Rio Claro-SP e Apucarana Sports-PR depois da primeira experiência no Goiânia, ressaltou o projeto do clube. A diretoria quer vaga na Série D do próximo ano e, em três anos, brigar pelo título estadual.
“As expectativas são as melhores. O Goiânia é um clube tradicional, conhecido no Brasil inteiro. Espero fazer um bom campeonato e alcançar os objetivos que foram propostos para nós. Este foi um dos motivos de eu aceitar estar de volta. E agora é muito trabalho, dedicação para encarar o campeonato e alcançar os objetivos”, disse.
O primeiro duelo, logo de cara, será o clássico com o poderoso Goiás, no dia 18 de janeiro, na casa do rival. Até lá, são pouco mais de três semanas que o meia quer usar para estar pronto a surpreender o Verdão.
“Jogo importante, que todo jogador gosta de jogar. Espero que tenhamos uma boa preparação e chegar no dia 18 de janeiro e conseguir os objetivos, dar nosso melhor para iniciar bem o campeonato”, ressaltou.