O meia Pol Fernandéz, de 34 anos, ex-Boca Júniors e que estava no Godoy Cruz, foi oferecido ao Goiás. O atleta teve o seu vínculo encerrado com o clube argentino e está livre no mercado. O staff do atleta procurou times brasileiros e o Verdão foi um dos ofertados. A diretoria esmeraldina analisa a possibilidade, mas poderá ser barrada pelo salário do atleta, que é feito em dólar. A informação é de Victor Pimenta.
Mais do Verdão:
Goleiro assina renovação e vai para a terceira temporada seguida no Goiás;
Diretor executivo do Goiás fala sobre demissão de Fábio Carille e orçamento
Lateral da base não renova e acerta com time de Minas Gerais
Dois atacantes do Sub-20 tiveram contratos renovados com o Goiás

Pol Fernandéz nesta temporada também atuou pelo Fortaleza. O volante chegou com status de craque no começo do ano, vindo do Boca, onde estava atuando por três temporadas seguidas. No clube Xeneize foram 143 partidas realizadas, seis gols e cinco assistências. Pelo Leão do Pice, apenas 24 jogos, com três assistências.
Devido a crise vivida pelo Tricolor do Ceará, que acabou sendo rebaixado para a Série B, o jogador teve o contrato rescindido de forma amigável. O Goiás vai apresentar o diretor de futebol Michel Alves e o técnico Daniel Paulista nesta quarta (17). A apresentação ocorreria na segunda (15), mas foi adiada por motivos de logísticas. A expectativa é que nomes sejam anunciados nas apresentações.

