O Vila Nova poderá ter novidades para o primeiro jogo da final do Goianão, neste domingo (31), no OBA, às 16h, contra o Atlético Goianiense. Anderson Conceição deve retornar a zaga no lugar de Ruan Santos, que ainda briga por uma posição na lateral direita. Além do mais, o Tigrão pode ter a presença do meia Luciano Naninho, que treinou sem bola, mas ainda é dúvida devido a uma lesão muscular.
Mais do Tigrão:
“Chegamos muito fortes na final”, diz Henrique Almeida
Veja quem apita o duelo na primeira final
Duelo contra o Cuiabá, pela Copa Verde, serão remarcados
Pelo que trabalhou durante a quinta e sexta, o técnico Máricio Fernandes manteve Henrique Almeida como titular e Anderson Conceição na zaga. Em algumas atividades, Ruan Santos atuou na vaga de Matheus Pivô, mas essa deve ser menos provável de acontecer. No meio, Luciano Naninho entrou em apenas algumas atividades.
Com o que trabalhou o provável Vila deverá ter: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Quintero, Anderson Conceição (Ruan Santos) e Roberto; Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Estevão (Luciano Naninho); Alesson e Henrique Almeida.
O Vila terá casa lotada para o duelo, visto que todos os ingressos foram vendidos. Não há mais espaço no OBA, que deve ter carga máxima de 10 mil torcedores. Na decisão não haverá gol fora de casa, dois resultados iguais na soma dos placares, a disputa será levada para as penalidades.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
.