5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioMais EsportesAquáticosMedalhista no Super Torneio FAGO, Marcos Osvaldo fala sobre paixão à natação...

Medalhista no Super Torneio FAGO, Marcos Osvaldo fala sobre paixão à natação e futuros torneios nacionais

O atleta Marcos Osvaldo Pinheiro, foi medalhista de ouro na prova dos 400 metros Júnior Sênior, no Super Torneio FAGO, que marcou a abertura da temporada da natação em Goiás. Marcos destacou em entrevista exclusiva ao Esporte Goiano, que um dos principais motivos da sua conquista foi a dedicação e o empenho da sua equipe, a Swimmers, no dia a dia do esporte. 

 

Mais da natação
Veja o calendário de 2022
Confira os resultados do torneio
Veja fotos do torneio disputado no Ferreira Pacheco 

- Anúncio -

Além do mais, o atleta de 16 anos, revelou que a natação entrou na sua vida cedo, aos três anos de idade, como uma forma de segurança e qualidade de vida. Desde então ele se tornou o atleta que mais pontuou na categoria infantil 2 e juvenil 2, em temporadas passadas, além de boas participações em dois Campeonato Brasileiros da categoria. 

Após a disputa regional, Marcos irá competir ainda neste mês de março, os Jogos Estudantis, em Aracajú, em fase nacional. Tal torneio irá dar uma vaga para o mundial, além do mais irá marcar presença no Brasileiro de Verão, na cidade de Salvador, na Bahia. 

Confira a entrevista na íntegra:

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P