Se quiser avançar na Copa do Brasil, o Vila terá que passar por uma grande equipe. Para chegar à terceira fase, o time colorado tem pela frente o Vasco da Gama, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro.
No entanto, no dia que antecede o duelo, o Tigre recebeu uma boa notícia. O meia-atacante Nenê, destaque vascaíno, não joga. Com desgaste muscular, o atleta sequer viajou para Goiânia e permaneceu no Rio de Janeiro, em tratamento.
Veja mais
Diante da torcida, Vila encara o Vasco para seguir na Copa do Brasil
Para o treinador vilanovense, contudo, a ausência do jogador não é motivo para comemoração.
– O Vasco é um time de G-12 no Brasil. Não vai jogar o Nenê, mas vai jogar o Escudero. É outro baita jogador e com uma bola parada fantástica- afirmou Mazola Júnior.
O comandante colorado vê o elenco alvinegro recheado em 2017. De acordo com Mazola, o Tigre só se classifica à base de muita superação.
– É diferente do Vasco da Série B. Ano passado eles não tinham substituto para o Nenê. Hoje eles têm Wagner, Escudero. Esperamos que o Vila se supere para conseguir sair com essa classificação na Copa do Brasil- opinou.
Vila Nova e Vasco da Gama se enfrentam nesta quarta-feira, 1. A bola rola às 21h45, mas aqui no Esporte Goiano, você confere todos os detalhes, informações e curiosidades antes do apito inicial. O EG também transmite o duelo em Tempo Real.