5.6 C
New York
terça-feira, abril 23, 2024
InícioFutebolGoiásMauro Machado admite contato por Lucão, mas vê negociação difícil

Mauro Machado admite contato por Lucão, mas vê negociação difícil

Muitos esmeraldinos se animaram depois que o centroavante Lucão, artilheiro do Goiás em 2018, rescindiu contrato com seu clube no Kuwait. O jogador demonstrou interesse em retornar à Serrinha e, segundo o vice-presidente Mauro Machado, contatou, por meio de seu empresário, o clube a respeito da possível volta.

No entanto, segundo explicou o dirigente em entrevista à Rádio Sagres, a negociação é complicada. De acordo com Machado, o Goiás não teria condições de arcar com os vencimentos que Lucão recebia no Kuwait.

– Com a rescisão de contrato dele no Mundo Árabe, ficou disponível no mercado. Já existiu um contato inicial com o empresário do atleta, mas acho extremamente difícil. A ida do Lucão para lá acabou elevando muito seu salário. Não sei se teríamos condições de arcar. O que colocamos foi em relação à capacidade do Goiás de conseguir suportar um salário que está acima da realidade. O empresário ficou de conversar e ver o que poderia ser feito. Mas é uma coisa muito embrionária – comentou.

- Anúncio -

Volante é emprestado para o futebol asiático

Além do ataque, o Verdão busca mais reforços, especialmente para a defesa. A lesão de David Duarte, que tirou o zagueiro do restante da temporada, fez a diretoria colocar a posição como prioridade. Além disso, outras áreas podem ser adereçadas no mercado. No entanto, de acordo com o vice-presidente, o clube precisa manter a austeridade financeira.

– Estamos trabalhando muito. Temos uma dedicação muito grande, principalmente em relação à reposição do zagueiro. Mas as dificuldades são enormes. Não podemos trabalhar fora da nossa realidade financeira. Temos dificuldades para honrar os compromissos. Não podemos agir com irresponsabilidade e trazer atletas que vão nos onerar muito. Temos que ter muito juízo, mas temos convicção que traremos esses jogadores que necessitamos. De preferência, para se juntarem ao time nesse período da Copa América – disse Mauro Machado.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P