João Pedro Lima, o Matoso, foi um dos destaques na vitória esmeraldina sobre o São José, por 3 sets a 0, na última segunda-feira (2). Levantador reserva, ele entrou em quadra e deu conta do recado, garantindo maior variação e precisão ao ataque alviverde.
O atleta comemorou a atuação e disse, ao EG, que confia no trabalho da comissão técnica e no próprio para seguir evoluindo e melhorar a colocação da equipe na tabela. “Tenho entrado bem e ajudado a equipe. O Hítalo (Machado, técnico) confia em mim e eu confio no trabalho. Para melhorar é sempre treinar mais para tentar subir na tabela”, destacou.
Mais do vôlei
Ponteiro Rodrigo comemora evolução gigantesca da equipe
Matoso foi um dos últimos a chegar ao elenco. Ele estava em Suzano e aceitou a proposta do Saneago Goiás para compor o grupo e aceitou, sobretudo pela proximidade da família, que vive em Uberlândia. Já adaptado, o levantador elogia o grupo e Goiânia.
“A vida em Goiás é fácil. A cidade é muito boa. A adaptação foi muito rápida. A galera me abraçou muito. O grupo é muito bom”, ressaltou o atleta, que diz que a briga pela titularidade da posição será saudável e “na melhor situação possível.”