Ex-jogador do Vila Nova, o meia-atacante Matheuzinho fez questão de reencontrar o elenco colorado em Natal, onde ele estava defendendo as cores do América-RN. Após uma passagem pelo Tigre no ano passado, o jogador hoje se descreve como “mais um torcedor” e destaca a torcida pelo acesso.
Mais do Tigrão
ABC terá baixas para o duelo contra o Vila; confira provável time
Higo Magalhães define provável Vila Nova para encarar o ABC
Em conversa com o EG, que está marcando presença em Natal, Matheuzinho tratou de elogiar o presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, assim como todo o plantel do time. Uma equipe da qual ele fez parte em 2022, quando inclusive marcou o gol que selou a permanência do Tigre na Série B, na vitória por 1×0 sobre o campeão Cruzeiro.
“Hoje eu sou mais um torcedor. Venho acompanhando o Vila desde o momento em que fui para o Sudão. A gente pega um carinho muito grande, principalmente pelo povo goiano. Fui muito bem recebido desde o Atlético-GO, e o Vila também no ano passado foi um momento fantástico, em uma arrancada para a permanência”, declara.
Além do clube em si, Matheuzinho também citou a torcida vilanovense como um dos pontos mais fortes na busca pelo acesso. Ele acredita que o jogo contra o ABC vai ser difícil e que o Tigre precisa ter humildade, mas tem fé de que haverá um final feliz, com o apoio dos torcedores.
“A torcida do Vila Nova sempre foi muito apaixonada. Já são vários anos em busca do acesso, e mesmo assim continua o fanatismo, essa paixão. É um clube que tenho um carinho gigante. Mesmo de fora, vão passando algumas cenas”, completa.
Planos de Matheuzinho
Depois da passagem pelo Vila Nova, em 2022, Matheuzinho não renovou o contrato e foi para o futebol do Sudão. Após presenciar um cenário político instável no país, ele voltou para o Brasil para vestir a camisa do América-RN. O atleta segue aguardando propostas para 2024.