O Atlético Goianiense segue firme nos trabalhos da pré-temporada, no CT do Urias Magalhães. O time rubro-negro no calendário 2020, irá disputar o estadual, além da Copa do Brasil e da Série A do Brasileirão.
O meia Matheuzinho, que chegou ao Dragão na última temporada e disputou 49 jogos tendo anotado 10 gols, falou a respeito da importância do trabalho que vêm sendo realizado pela comissão técnica.
“O nosso primeiro passo é nos dedicar o máximo possível nessa preparação. Digamos que é a parte mais chata, porém é essencial, porque nos deixa aptos para praticar o esporte. A gente têm que aproveitar para crescer no dia a dia”, declarou.
Mais do Dragão
-> Confira como foi a reapresentação
-> Dragão empata com Botafogo/SP pela Copinha
O jogador também comentou sobre os novos companheiros de grupo. Ao todo 21 atletas compõe o elenco rubro-negro para a temporada 2020.
“Estamos com um grupo batalhador. Os atletas que chegaram, vieram para somar e brigar pelo seu espaço. Eu fico feliz pela concorrência, porque mostra que temos que nos dedicar e trabalhar cada vez mais. E dentro de campo temos que saber aproveitar as oportunidades, porque aqui (no Atlético) não têm cadeira cativa para ninguém”, afirmou.
O Atlético é o atual campeão do Campeonato Goiano e a estreia no torneio será no dia 23 de janeiro, fora de casa, contra o Grêmio Anápolis.