O atacante Matheus Peixoto, do Goiás, afirmou que está feliz por sua volta aos gramados de futebol e, sua estreia com a camisa do Verdão. Sem atuar desde o mês de setembro, devido a uma lesão no Tendão de Aquiles, o atleta frisou que agora quer lutar pela titularidade no Goiás para o restante da temporada.
Mais do Verdão:
Dois atletas estão acertados e chegam após os estaduais
Veja como foi o empate contra o Santa Fé da Colômbia
Confira os novos uniformes do Verdão
– Fiquei muito feliz de entrar no jogo, estar relacionado, viver a atmosfera de concentração, de estar no banco e entrar na partida. Nenhum jogador gosta de ficar de fora por tanto tempo, tenho gratidão para estar de volta. Agora é dar o melhor para eu ter mais e mais oportunidade no time. Me senti bem quando entrei, claro que o ritmo pesa ainda, mas temos mais jogos pela frente, estou preparado. A confiança do treinador e da diretoria em cima do grupo é boa, e isso ajuda.
Matheus Peixoto chegou ao Goiás na metade final de dezembro, assinou contrato em janeiro e só veio a estrear nesta terça-feira (4). O atleta passou por uma cirurgia em setembro de 2022, e no começo deste ano ficou em tratamento de fisioterapia em São Paulo, com as despesas sendo custeadas pelo Goiás.
O atacante é tido como uma grande contratação pelo clube, que vê o mesmo com um dos nomes para brigar pela camisa 9 com Nicolas, que está no time desde 2021. Peixoto poderá atuar na finalíssima do Goianão, no domingo (9), contra o Atlético. O atleta está inscrito na competição.