5.6 C
New York
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioFutebolAtléticoApós vitória, Matheus avalia feito do ataque rubro-negro e mantém respeito pelo...

Após vitória, Matheus avalia feito do ataque rubro-negro e mantém respeito pelo Cuiabá

O Atlético ganhou a tranquilidade que precisava após a vitória diante do Guarani, por 1 a 0. Pelo menos de acordo com o meia Matheus. Na visão do jogador rubro-negro, o resultado positivo mantém o Dragão próximo de seu objetivo principal, o G-4. Além disso, o atleta pregou respeito ao próximo adversário da equipe goiana: o Cuiabá, na próxima terça (11).

Lateral do Dragão é convocado para treinar junto a Seleção Brasileira Sub-17!

“Sem dúvida. Acho que essa vitória contra o Guarani já nos dá uma tranquilidade maior, pois não temos aquela obrigação caso não tivéssemos vencido. Sabemos o clube em que estamos e a camisa que vestimos. Temos totais condições de ir lá em Cuiabá e conseguir o resultado favorável. Respeitamos muito e sabemos que podemos melhorar bastante, espero que terminemos nessa pausa com uma grande atuação”, frisou.

- Anúncio -

O momento rubro-negro se torna ainda melhor, principalmente pela situação vivenciada pelo setor ofensivo da equipe. Com o gol de Mike diante do Bugre, o Atlético alcançou os 50 gols na temporada, sendo a única equipe da Série B, até o momento, com essa quantidade de tentos no ano.

“A gente fica muito feliz com essas metas. Trabalhamos visando isso, bater metas em novos desafios. Ficamos feliz com os 50 gols, só que o que vale, sem dúvida alguma, o Atlético em um todo. As vitórias vindo. Estamos bem posicionados na tabela. O mais importante é somar pontos e estar próximo do G-4 para alcançarmos nossos objetivos”, disse.

Parada para a Copa América

Depois da partida contra os mato-grossenses, o Dragão terá uma inter-temporada, devido a parada para a Copa América. O período, no entanto, para o meia Matheus poderá ser benéfico ou pesar de forma negativa para o time, dependendo somente dos resultados que o Atlético irá conseguir após o espaço de tempo.

“Particularmente, prefiro estar sempre jogando, mas acho que o futebol em si se fala dos resultados. Se fizermos uma inter-temporada e os resultados chegarem, vão falar que foi ótimo. Infelizmente, o futebol é assim. Se ganharmos, todo mundo é bom e merece apoio. Agora, se o resultado não vem, vão falar que não valeu de nada. Esperamos nos dedicar bastante nesse tempo e conseguir uma sequência boa”, afirmou.

Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P