O goleiro da Aparecidense Matheus Alves, afirmou que o Camaleão está vivo ainda na Copa do Brasil. A Aparecidense perdeu o jogo de ida para o Fluminense, na terceira fase do torneio, por 1×0. Agora precisa vencer o jogo de volta para se classificar, e Matheus destacou que, pelo futebol apresentado no jogo de ida, é possível a classificação.
Mais do Futebol Goiano:
Paulo Rogério diz que vai mudar o Goiás, se vencer as eleições do Deliberativo
Ecival lamenta começo ruim do Goiânia, mas acredita em boa Série D
Confira o retrospecto entre Cruzeiro x Vila Nova
“Eu fico feliz em ter participado de mais um jogo histórico para a Aparecidense. Fico feliz ainda mais por ter ajudado a equipe a segurar o placar mínimo. Fizemos um bom jogo no Maracanã, tivemos muitas chances claras de gols para vencer o Fluminense. Não conseguimos, mas estamos vivos, para o jogo da volta. Será uma grande partida e vamos atrás dessa classificação.”
A partida de volta está marcada para acontecer no dia 21 de maio, às 19h30, no Serra Dourada. No entanto, o jogo deverá ser transferido para a Arena BRB, em Brasília. A Aparecidense vendeu o mando de jogo da partida.