5.6 C
New York
sexta-feira, julho 5, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMassaro lamenta empate em casa e fala em mudança de postura do...

Massaro lamenta empate em casa e fala em mudança de postura do Crac na sequência da Série D

O técnico do Crac, Paulo Massaro, em entrevista para a Rádio Nova Liberdade de Catalão, lamentou o empate em 0x0 com o Real Brasília na Arena Rifertil. Para o treinador, o resultado teve “gosto de derrota”, mas não é de se desesperar, pois mesmo sendo ruim, um ponto foi conquistado. Massaro frisou que é preciso mudar a postura do time para as próximas rodadas da Série D. 

Mais da Série D:
Anápolis empata com o União no Jonas Duarte
Crac empata com o lanterna e deixa o G-4
CBF detalha jogos da Série D até a 12° rodada

– Sem dúvidas foi um resultado com gosto de derrota. Todos os jogos de casa, nós falamos entre nós que não importa o adversário, temos que vencer. Não aconteceu. Fiz um modelo de jogo ofensivo, com apenas dois zagueiros, buscamos realmente a vitória, mas demoramos para entrar no jogo. Foram 10 a 15 minutos para começar a gostar da partida. Não soubemos aproveitar da fragilidade do adversário. Não vou me ausentar, sou o líder da equipe, eu que escalo. Tentei tudo o que tinha de banco nas questões ofensivas, mas infelizmente muitos atletas não fizeram uma boa partida. Entendo a chateação da torcida, também estou. Foi uma noite em que a bola não entrou. Vamos melhorar, corrigir o que errou, não é todo dia que vamos jogar bem, mas é procurar recalcular agora. O empate foi ruim, mas é um empate, não uma derrota. 

- Anúncio -

Com o resultado o Crac deixou o G-4 do grupo 5 e agora é o quinto colocado com 10 pontos. O Leão do Sul volta a encarar o Real Brasília na quarta-feira (12), no Defelê, às 15h. A partida irá abrir o segundo turno do torneio.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P