O técnico do Crac, Paulo Massaro, em entrevista para a Rádio Nova Liberdade de Catalão, lamentou o empate em 0x0 com o Real Brasília na Arena Rifertil. Para o treinador, o resultado teve “gosto de derrota”, mas não é de se desesperar, pois mesmo sendo ruim, um ponto foi conquistado. Massaro frisou que é preciso mudar a postura do time para as próximas rodadas da Série D.
Mais da Série D:
Anápolis empata com o União no Jonas Duarte
Crac empata com o lanterna e deixa o G-4
CBF detalha jogos da Série D até a 12° rodada
– Sem dúvidas foi um resultado com gosto de derrota. Todos os jogos de casa, nós falamos entre nós que não importa o adversário, temos que vencer. Não aconteceu. Fiz um modelo de jogo ofensivo, com apenas dois zagueiros, buscamos realmente a vitória, mas demoramos para entrar no jogo. Foram 10 a 15 minutos para começar a gostar da partida. Não soubemos aproveitar da fragilidade do adversário. Não vou me ausentar, sou o líder da equipe, eu que escalo. Tentei tudo o que tinha de banco nas questões ofensivas, mas infelizmente muitos atletas não fizeram uma boa partida. Entendo a chateação da torcida, também estou. Foi uma noite em que a bola não entrou. Vamos melhorar, corrigir o que errou, não é todo dia que vamos jogar bem, mas é procurar recalcular agora. O empate foi ruim, mas é um empate, não uma derrota.
Com o resultado o Crac deixou o G-4 do grupo 5 e agora é o quinto colocado com 10 pontos. O Leão do Sul volta a encarar o Real Brasília na quarta-feira (12), no Defelê, às 15h. A partida irá abrir o segundo turno do torneio.