O Atlético Goianiense acertou a venda em definitivo do goleiro Ronaldo, de 29 anos, para o Bahia. O time nordestino pagou o valor de 1 milhão de euros ao Dragão, o que corresponde na cotação atual a R$ 6.425.200,00. O montante será parcelado, mas os clubes não informaram por quanto tempo. O goleiro assina contrato com o Tricolor de Aço por quatro temporadas.
Mais do Dragão:
Atlético-GO irá comprar zagueiro emprestado por time do Paraná;
Dragão demonstra interesse em atacante do futebol carioca
Atlético vai arrecadar quase R$ 30 milhões com venda de três atletas emprestados
Copa do Brasil passa a dar 2 vagas para a Libertadores em 2026
Ronaldo estava atuando emprestado ao Bahia nesta temporada, tinha contrato com o Dragão até o final de 2026. Por lá, foram 40 jogos como titular e teve uma assistência, na vitória por 1×0 sobre o Palmeiras, na 25° rodada da Série A.
O Atlético-GO espera sacramentar mais duas outras vendas ainda neste ano. O volante Gabriel Baralhas emprestado ao Vitória-BA e o zagueiro Alix Vinícius, que estava atuando no Red Bull Bragantino.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

