O técnico do Vila Nova, Marquinhos Santos, em entrevista concedida para a Rádio Band News de Goiânia, afirmou que o Tigre não irá sentir as faltas do volante Ralf e do atacante Guilherme Parede, suspensos pelo terceiro amarelo, contra o CBR. Segundo o comandante, o elenco dá opções de qualidade para ele, e o time não irá sentir a ausências dos titulares.
Mais do Tigrão:
Dênis Júnior já começa a fazer contas pelo acesso
Zagueiro que estava no América-RN negocia com o Tigrão
Zagueiro tem lesão no joelho e irá desfalcar o Tigre pelo resto do ano
– São situações que a partir do jogo contra o Criciúma que não tem como escapar. Tivemos a ausência do Donato, agora o Ralf e o Parede fora, pois são atletas que vem atuando muito, sequência alta de titularidade, mas o elenco nosso é qualificado. Acredito sempre no atleta que vem no jogador que venha ocupar espaço nos que saíram e estamos nos preparando, testando situações e colocar algumas jogadas. ]
Ambos os jogadores levaram o terceiro cartão no duelo contra o Criciúma, o técnico ainda faz mistérios para quais os substitutos para tais jogadores. O Vila ainda terá mais, pelo menos, três sessões de treinos antes de encarar o CRB, no domingo (3), às 15h45, no OBA, pela 26° rodada da Série B.
Atualmente o Vila é o sexto colocado com 42 pontos e está apenas um ponto atrás do primeiro time que abre o G-4, o Juventude que tem 43.