O técnico do Vila Nova, Marquinhos Santos, afirmou que o time precisa e irá buscar pontos fora de casa no duelo contra o Ituano, a próxima sexta-feira (8), às 18h, no estádio Novelli Júnior. Segundo o comandante, o Tigre precisa dar uma resposta após a derrota em casa para o CRB com um gol no último minuto, para se manter vivo na briga pelo sonhado acesso para a Série A.
Mais do Tigrão:
Presidente diz continuar sonhando com o acesso
Atacante deixa o clube e acerta com time do Catar
Confira como foi a derrota para o CRB
– Nós não correspondemos contra o CRB, era uma vitória e estávamos no G-4. Mas é o que eu tenho dito, importante é estar no final dentro do G-4. Deixamos pontos dentro de casa para trás, e agora temos que pensar no Ituano para que se possa conseguir essa pontuação perdida dentro de casa, temos que conquistar fora. Temos que melhorar agora os gols que estamos perdendo, tivemos boas chances contra o CRB e não fizemos, esse último terço de competição a vantagem de sair com a vitória será grande. Agora é ter os equilíbrios para ter essa somatória de pontos dentro e fora de casa.
Para tentar cumprir a palavra, o técnico poderá contar com o retorno de dois jogadores pilares e titulares da equipe na Série B. O volante Ralf e o atacante Guilherme Parede cumpriram suspensão automática e estão novamente à disposição. O Tigre é o atual sétimo colocado com 42 pontos e está apenas dois do primeiro do G-4, o Criciúma que tem 44.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.