5.6 C
New York
domingo, maio 12, 2024
InícioFutebolGoiásMarquinhos Gabriel pode deixar Goiás e retornar ao Criciúma

Marquinhos Gabriel pode deixar Goiás e retornar ao Criciúma

O meia Marquinhos Gabriel não deve continuar no Goiás. O atleta, que chegou ao clube em agosto do ano passado, tem negociação encaminhada para deixar o Verdão e retornar ao Criciúma. A informação foi publicada primeiro pelo jornalista André Rodrigues, da Rádio BandNews.


De acordo com o jornalista, o Carvoeiro pagaria ao clube esmeraldino o mesmo valor que foi investido pela direção alviverde no ano passado para contratá-lo. Os números da transação nunca foram divulgados oficialmente, mas especula-se que girem na casa de R$ 400 mil.

Mais do Verdão
Veja a data de Águia x Goiás, pela Copa do Brasil
Duelos da Copa Verde também têm datas confirmadas

- Anúncio -

O atleta de 32 anos chegou à Serrinha para suprir a ausência de um camisa 10, após a saída de Elvis. No ano passado, foram 12 partidas, com um gol e duas assistências. Em 2023, o jogador teve pouco espaço com Guto Ferreira e participou de seis dos 14 jogos do Goiás, a maioria como substituto.

O Verdão não tem, até aqui na temporada, um titular absoluto para a função de meia armador. O ano começou com o jovem João Paulo na função. Carlos Maia, Palacios e o próprio Marquinhos Gabriel também jogaram pelo setor. No entanto, quem tem se firmado é o garoto Kauan, que tem figurado no XI inicial de Guto.

O clube alviverde também tentou contratar o paraguaio Danilo Santacruz, mas o negócio melou depois que o Goiás descobriu que o atleta tinha assinado um documento que poderia vinculá-lo ao Rosario Central, da Argentina.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P