5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolAtléticoMarlon Freitas, sobre gol da vitória no Accioly: "sou iluminado"

Marlon Freitas, sobre gol da vitória no Accioly: “sou iluminado”

No Estádio Antônio Accioly, o herói da vitória do Atlético-GO por 3×2 sobre o Fluminense foi o meio-campista Marlon Freitas. O jogador saiu do banco de reservas para anotar o gol da virada. Assim, em entrevista pós-jogo ao Premiere FC, o atleta desabafou e afirmou ser “iluminado”.

Mais do Dragão
Saiba como foi a vitória sobre o Fluminense
Veja a classificação da Série A 
Confira a tabela da Série A

Um dos principais jogadores atleticanos na temporada, Marlon Freitas não vivia o melhor dos momentos no Dragão. Sem a braçadeira de capitão e amargando o banco de reservas, o meia vinha recebendo críticas por supostamente estar menos preocupado com o time após assinar pré-contrato com o Botafogo. Portanto, ele aproveitou para desabafar.

- Anúncio -

“Eu tenho muita sabedoria. Isso aqui é fruto de muita oração minha e da minha família. Tenho que agradecer a eles por tudo, por sempre acreditar em mim. Nunca vou fugir dos meus princípios, e quando eu estiver aqui vou dar o meu melhor sempre, jogando ou não. Posso dizer que sou iluminado”, comentou o jogador.

Para Marlon Freitas, o triunfo sobre o Fluminense foi de muita superação e entrega. Além disso, segundo ele a equipe precisou de humildade, dedicação e empenho para conquistar o que ele chamou de “uma vitória gigante”.

“Escutei muitas coisas, mas tenho de ter muita sabedoria nesse momento, não é só porque eu fiz o gol que tenho de chegar aqui e falar. Esse grupo merece muito e tem muitas pessoas por trás disso aqui. Por possivelmente não conseguir o objetivo de permanecer na Série A, tem muitos funcionários e às vezes o clube acaba cortando gastos e vai muito neles também. Vou dar sempre a minha vida por eles”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P