O volante Marlon Freitas conversou com a imprensa nesta terça-feira (29). Em entrevista coletiva, ele dissecou o embate diante do Red Bull Bragantino, na noite da última segunda (28), e projetou o confronto com o Atlético-MG na próxima rodada do Brasileirão. Segundo o jogador rubro-negro, o Dragão precisa corrigir os erros para seguir demonstrando sua força na competição.
Mais do Dragão
Atlético é derrotado pelo América-MG no BR Sub-17
Em duelo equilibrado, Atlético perde para Bragantino
A derrota do Atlético-GO para o Red Bull Bragantino veio em um jogo marcado pelo equilíbrio. Foi apenas o terceiro revés atleticano na temporada, e Marlon Freitas acredita que o placar poderia ter terminado de outra maneira.
“Foi um jogo muito difícil. O Bragantino é uma equipe de muita qualidade, não à toa é o líder do Campeonato Brasileiro, mas nós demonstramos a nossa força também. Fizemos um grande jogo, ao meu ver. Foi decidido em detalhes, nós tivemos chances também de sair com o resultado positivo”, analisou.
Próximo jogo
Nesta quinta-feira (1), o Atlético-GO encara o seu xará mineiro, o Galo. Em Belo Horizonte, o Dragão quer voltar a vencer para escalar novamente a tabela de classificação da Série A.
“Agora é levantar a cabeça. Não temos muito tempo para poder lamentar. É repetir aquilo de bom que fizemos nesse jogo (contra o Bragantino), colocar em prática na quinta-feira, corrigir para não cometer os mesmos erros. Acredito que vai ser um jogo difícil também. O Atlético Mineiro é uma equipe muito forte, ainda mais jogando em casa, mas nós temos tudo para fazer um jogo seguro”, afirmou Marlon Freitas.