5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolVila NovaMário Henrique revela ansiedade em "fazer história" com a camisa do Vila;...

Mário Henrique revela ansiedade em “fazer história” com a camisa do Vila; Entenda!

O Vila Nova não sabe o que é ter sua defesa vazada desde o minuto 46, da etapa complementar, do duelo contra o Ferroviário. Desde então, já se passaram 483 minutos, ou seja cinco jogos. Atualmente, a única equipe que apresentou um desempenho defensivo tão expressivo quanto o do Tigre, foi a Chapecoense. O goleiro João Ricardo ficou 487 minutos sem sofrer gols entre a 1ª e a 6ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Apenas quatro minutos separam o Vila Nova de alcançar o recorde de solidez defensiva na temporada de 2020 do futebol brasileiro, o lateral Mário Henrique revelou ansiedade em alcançar tal marca.

– Alcançar essa marca será muito especial, porque eu cheguei ao Vila Nova querendo fazer história. Agora, você está me falando que falta quatro minutos. Então, será uma marca muito importante não só pra mim, mas para todo o elenco.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Com todo elenco à disposição, Vila terá semana cheia visando duelo contra a Jacuipense
-> Celsinho fala em “mudar a escrita” nos duelos longe do OBA

O Vila Nova disputou, até o momento, na Série C quatro partidas como visitante, tendo conquistado três empates e sofrido apenas uma derrota. O lateral-esquerdo Mário Henrique falou da postura que a equipe colorada tem de adotar diante da Jacuipense/BA, para recuperar os pontos desperdiçados no empate diante do Treze/PB. 

– Temos de manter o nosso trabalho, continuar jogando como estamos fazendo. Está faltando um pouco de capricho na hora de concluir as jogadas e saber aproveitar as oportunidades que estão sendo criadas nas partidas, para sairmos com o resultado positivo.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

O próximo desafio colorado será fora de casa. Na segunda (05), às 20h, encara a Jacuipense/BA, no Pituaçu, em Salvador, no encerramento do 1º turno da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe baiana ocupa a sexta posição com 10 pontos conquistados e possui um jogo a menos, pois teve a partida contra o Imperatriz/MA adiada.

– Será um jogo muito importante como todos os outros. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar contra a Jacuipense, lá na Bahia. Precisamos ir bem na partida para conquistarmos a primeira vitória fora de casa na Série C. Vamos jogar para ganhar, mas creio que não tem favorito. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P