5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 29, 2024
InícioFutebolGoiásGoleiro Marcos projeta partida difícil do Goiás em Pelotas

Goleiro Marcos projeta partida difícil do Goiás em Pelotas

Para o goleiro Marcos, o Goiás não terá vida fácil na última rodada do primeiro turno da Série B. A equipe goiana viaja até Pelotas, onde vai enfrentar o Brasil, no Bento Freitas, às 16h30. Mesmo enxergando a força do adversário em casa, o atleta afirmou que o grupo esmeraldino estará pronto.

Diretoria esmeraldina reafirma preferência pelo Olímpico!

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil lá. A equipe deles atuando em casa é muito forte, mas estamos preparados. O Ney junto da comissão está nos passando os pontos do time deles. Além de estarmos trabalhando para surpreende-los”, disse.

- Anúncio -

Uma vitória, junto de tropeços de Avaí e Coritiba, coloca o Verde dentro do G-4. Algo difícil de se pensar após começo catastrófico no campeonato. A crescente da equipe, que se iniciou após a mudança no comando técnico, foi comentada por Marcos, que ainda projetou a metade final da competição.

“Acho que nós estamos numa crescente muito boa. Essa arrancada é muito importante. O melhor é terminar esse turno entre os times que estão lá na frente. E no próximo turno, começar bem e não perder pontos bobos, para nos manter lá na frente”, afirmou.

Força e união do elenco
Marcos ainda reiterou a força do elenco esmeraldino. O goleiro, que esteve no Atlético campeão em 2016, afirmou que dentro do Verde todo mundo está querendo jogar, justificando o equilíbrio obtido pelo time.
Outro ponto comentado pelo jogador foi sobre Marcelo Rangel, arqueiro que vinha sendo titular no Goiás e que retornou aos gramados na última segunda, em partida do Sub-23. De acordo com Marcos, a relação entre eles é a melhor possível e que todo mundo se ajuda dentro do grupo esmeraldino.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P