5.6 C
New York
quarta-feira, junho 29, 2022
Início Futebol Goiás Goleiro Marcos projeta partida difícil do Goiás em Pelotas

Goleiro Marcos projeta partida difícil do Goiás em Pelotas

Para o goleiro Marcos, o Goiás não terá vida fácil na última rodada do primeiro turno da Série B. A equipe goiana viaja até Pelotas, onde vai enfrentar o Brasil, no Bento Freitas, às 16h30. Mesmo enxergando a força do adversário em casa, o atleta afirmou que o grupo esmeraldino estará pronto.

Diretoria esmeraldina reafirma preferência pelo Olímpico!

“Sabemos que vai ser um jogo muito difícil lá. A equipe deles atuando em casa é muito forte, mas estamos preparados. O Ney junto da comissão está nos passando os pontos do time deles. Além de estarmos trabalhando para surpreende-los”, disse.

- Anúncio -

Uma vitória, junto de tropeços de Avaí e Coritiba, coloca o Verde dentro do G-4. Algo difícil de se pensar após começo catastrófico no campeonato. A crescente da equipe, que se iniciou após a mudança no comando técnico, foi comentada por Marcos, que ainda projetou a metade final da competição.

“Acho que nós estamos numa crescente muito boa. Essa arrancada é muito importante. O melhor é terminar esse turno entre os times que estão lá na frente. E no próximo turno, começar bem e não perder pontos bobos, para nos manter lá na frente”, afirmou.

Força e união do elenco
Marcos ainda reiterou a força do elenco esmeraldino. O goleiro, que esteve no Atlético campeão em 2016, afirmou que dentro do Verde todo mundo está querendo jogar, justificando o equilíbrio obtido pelo time.
Outro ponto comentado pelo jogador foi sobre Marcelo Rangel, arqueiro que vinha sendo titular no Goiás e que retornou aos gramados na última segunda, em partida do Sub-23. De acordo com Marcos, a relação entre eles é a melhor possível e que todo mundo se ajuda dentro do grupo esmeraldino.
Samih Zakzak
Estudante de jornalismo na Universidade Federal de Goiás (UFG). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Vila Nova empata com Ponte Preta e continua na lanterna

O Vila Nova empatou com a Ponte Preta em 1 a 1 no OBA, pela 15ª rodada do Brasileirão Série B. A...

Veja como foi: Vila Nova 1 x 1 Ponte Preta – Série B – 15ª rodada

O Vila Nova encara a Ponte Preta no OBA, nesta noite de terça-feira (28), às 21:30h, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro...

Aragoiânia se torna o único campeão goiano sub-17 da primeira e segunda divisão

O Aragoiânia chama a atenção do futebol goiano após a conquista do Goianão sub-17 em 2022. Após vencer pelo placar de 1...

Atlético, Goiás e Vila Nova assinam a Liga Forte Futebol do Brasil

Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova assinaram nesta terça-feira (28), a Liga Forte Futebol do Brasil, que é uma associação criada para...

Com 13 equipes, FGF define grupos e critérios da Terceira Divisão do Goianão 2022

A FGF definiu na tarde desta terça-feira (28) através de conselho técnico, os grupos e formato de disputa da 20° edição da...
Anúncio