Nesta quinta-feira (04), o Vila Nova visita a Aparecidense, pela segunda rodada do Campeonato Goiano. Após estrear com vitória diante do Jaraguá e ter alguns dias de preparação, o técnico Márcio Fernandes falou da sua expectativa para a partida.
“A Aparecidense é um time forte, que eliminou o Goiás e disputou a semifinal do Campeonato Goiano. Então, é uma equipe que respeitamos e sabemos da dificuldade que vamos enfrentar. Diante disso, esperamos fazer um grande jogo lá (no Aníbal Toledo) e conseguir o resultado positivo”
Mais do Vila Nova:
Confira o adversário do Vila Nova na 1ª fase da Copa do Brasil 2021
Pedro Junior ressalta vitória após seca contra o Jaraguá: “estávamos incomodados”
O treinador colorado, também, lamentou as ausências do goleiro Fabrício, atacante Henan e volante Dudu, que se recuperam de lesão no Departamento Médico, além do meia Alan Mineiro, que está suspenso, e vão desfalcar o Vila Nova em mais uma partida do Goianão.
“São jogadores importantíssimos na nossa equipe, que são titulares e imprescindíveis no nosso esquema e hoje estão fora da equipe. Então, isso faz com que o jogo se torne mais difícil ainda para nosso time, pois não estamos com àquele conjunto que terminou o Campeonato Brasileiro. Então, isso requer tempo, paciência e adaptação para que possamos voltar a jogar àquele futebol da reta final da Série C”, concluiu.
O Vila Nova encara a Aparecidense, nesta quinta-feira (04), às 16h, no estádio Aníbal Batista de Toledo.