5.6 C
New York
sexta-feira, julho 12, 2024
InícioFutebolVila NovaMárcio Fernandes diz que Vila perdeu "nos detalhes" e que empate era...

Márcio Fernandes diz que Vila perdeu “nos detalhes” e que empate era o mais justo com o CRB

O técnico do Vila Nova, Márcio Fernandes, afirmou que o resultado contra o CRB, derrota por 1×0, não foi condizente com o que o clube apresentou em campo. Para o técnico, o Vila fez uma boa partida e acabou sendo derrotado nos detalhes. Apesar disso, Márcio reconheceu mais uma vez que o Tigrão tem que melhorar em alguns aspectos, mas amenizou o fato de ter três derrotas em três jogos como visitante.

Mais do Tigrão: 
Vila é derrotado pelo CRB e segue sem vencer fora de casa
CBF define datas da final da Copa Verde entre Vila Nova x Paysandu
No feminino, Vila encara Ação-MT pelo acesso para a A2

– Não penso dessa forma que estamos muito aquém, são jogos competitivos. Times que jogam numa marcação muito firme, hoje contra o CRB um empate não seria injustiça. Falhamos nos detalhes e perdemos o jogo, mas não vejo dessa forma. Nós temos que trabalhar para isso, sabemos que há alguns problemas, é preciso corrigir. É um tempo curto, um jogo em cima de outro, viagens, mas tempo para poder fazer no campo não estamos tendo. 

- Anúncio -

O Vila conheceu a terceira derrota em três jogos fora de casa. O Tigre tem um dos piores aproveitamentos como mandante ao lado do Guarani. O Vila só volta à campo agora na próxima quarta-feira (22), contra o Paysandu, pela final da Copa Verde, às 20h, na Curuz. Existe a chance do Paysandu mudar a partida para o Mangueirão.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P