Nesta quarta-feira (17), às 20h, no OBA, o Vila Nova encara o Cuiabá pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde de 2024. Em entrevista coletiva pré-jogo, o técnico colorado Márcio Fernandes lamentou os desfalques do Tigre para a partida, sendo que a equipe não poderá contar com nenhum dos reforços contratados para a Série B.
Mais do Tigrão
Elias e Júnior Todinho explicam características em apresentação oficial no Vila Nova
Em apresentação, Jemmes fala sobre chegada ao Vila e Cristiano celebra retorno
Vamos à lista de desfalques. O goleiro Halls, os laterais direitos Fábio e Elias, o lateral esquerdo Rhuan, o zagueiro Jemmes, os meio-campistas Geovane, Cristiano e Igor Henrique, e os atacantes Igor Torres e Júnior Todinho não foram inscritos na Copa Verde. Portanto, não podem atuar. Além disso, o atacante Henrique Almeida está suspenso.
“Realmente é um pouco complicado, você acaba não definindo uma reta para traçar a equipe. Tem que se preocupar com dois campeonatos, jogadores diferentes nos campeonatos, e a gente ainda teve a infelicidade de perder alguns jogadores. Mas a gente está confiante e avaliamos uma equipe que possa se apresentar bem perante a nossa torcida”, declara Márcio Fernandes.
Com isso, a escalação provável do Vila Nova para o duelo com o Cuiabá é a seguinte: Dênis Júnior; Ruan Santos, Anderson Conceição, Quintero e Roberto (Eric); Ralf, Bruno Matias, João Vitor e Luciano Naninho; Alesson e Fernandão.