O início ruim no Goianão custou o emprego do técnico Márcio Fernandes. Após reunião na manhã desta quinta-feira (31) o treinador e a diretoria entraram em acordo e decidiram encerrar o vínculo após quatro jogos e nenhuma vitória no campeonato estadual.
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta após o empate com o Goiânia, Fernandes chegou a afirmar que não se sentia pressionado no cargo. Contudo, ele e a direção avaliaram que a melhor decisão seria a troca de comando.
“Eu pedi demissão. Chamei o Cocá e o presidente. Não estamos tendo reação. É melhor eles tentarem com um outro profissional que possa dar uma reação melhor ao time”, afirmou em entrevista à Rádio Sagres 730.
Sob Márcio Fernandes, o Camaleão perdeu para Vila Nova e Atlético e empatou com Iporá e Goiânia. Considerada uma das favoritas no Goianão, a equipe tem apenas dois pontos, é vice-lanterna do grupo A e está à beira da zona de rebaixamento.
Um dos nomes ventilados para substituir Fernandes no comando do Camaleão é o de Edson Júnior. O treinador está à frente do Goianésia, mas poderia deixar o Azulão para assumir a Aparecidense.