A Aparecidense anunciou na manhã desta terça-feira (10) a saída de Márcio Azevedo do comando técnico. Além dele, o auxiliar Edson Silva também deixa o clube de Aparecida de Goiânia. Segundo a direção, um novo comandante para a Série D será anunciado em breve.
Em comunicado divulgado à imprensa, a diretoria do Camaleão agradeceu os serviços prestados pelo treinador e desejou sorte na nova caminhada.
Mais do futebol goiano
Márcio Azevedo deixa a Aparecidense após conquistar seu segundo vice-campeonato estadual com o clube. Nesta temporada, foram 20 partidas pelo Camaleão, sendo 18 pelo Goianão e duas pela Copa do Brasil. O técnico encerra esta passagem com 50% de aproveitamento, com sete vitórias, oito empates e cinco derrotas.
A Aparecidense estreia na Série D no dia 22 de abril, contra o Novo, do Mato Grosso do Sul. O clube goiano está no Grupo A11, que também tem Ceilândia-DF e Sinop-MT.
Reforço na área
Por outro lado, o meia Vitor Xavier, de 24 anos, é o primeiro reforço anunciado pelo Camaleão. O jogador atuou pela Anapolina no Goianão. Na Xata, o atleta teve destaque, sendo titular na maioria dos compromissos. Pela Rubra, ele marcou três gols em 13 jogos.
