5.6 C
New York
quarta-feira, maio 8, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoMárcio Azevedo minimiza empate: "decisão não seria no primeiro jogo"

Márcio Azevedo minimiza empate: “decisão não seria no primeiro jogo”

O empate em 0 a 0 na partida de ida da decisão do Goianão 2018 deixou o título em aberto. Segundo o técnico da Aparecidense, Márcio Azevedo, o Camaleão segue confiante na inédita taça. O treinador diz que o resultado do Aníbal Batista de Toledo não foi ruim e usa o regulamento para justificar.

– A gente joga sempre buscando o resultado. Mas o regulamento não te obriga a vencer o primeiro jogo. É um jogo aberto. Entramos mais tranquilos contra o Vila Nova por isso. Nós conhecemos bem a equipe do Goiás. Sabíamos que teríamos dificuldades, mas que a decisão não seria no primeiro jogo. O mais importante é que temos que nos preparar para dois jogos – argumentou.

Mais do Camaleão

O temporal que caiu neste domingo em Aparecida de Goiânia alagou o campo do estádio e o deixou impraticável para o futebol, principalmente no primeiro tempo. O que se viu durante quase todos os 90 minutos foram chutões e bolas levantadas. Na visão de Márcio Azevedo, as condições deixaram o jogo feio, mas os times também não se dispuseram a alterar a dinâmica.

- Anúncio -

– Muda-se tudo quando cai a chuva. No segundo tempo, o campo deu uma condição para jogar. Tanto Aparecidense quanto Goiás, em momento algum, buscaram sair com a bola dominada. As duas equipes brigaram pela primeira e a segunda bola o tempo todo – disse.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P