Foram cerca de longos nove meses afastados dos gramados para Marcelo Rangel. O goleiro, que havia sofrido uma ruptura no ligamento do joelho, atuou em sua primeira partida na temporada, a 96ª vestindo a camisa esmeraldina, e ajudou o clube na estreia do Brasileirão de Aspirantes, vencendo o Santos por 2 a 1. O jogador de 31 anos só teve a comemorar com seu retorno.
“Poder estar voltando a fazer o que mais gosta, é maravilhoso. E ainda com vitória em um jogo difícil do sub-23. Pude ajudar com umas boas defesas e a equipe se portou muito bem. A tendência é só melhorar já que era a estreia. Foi nítido no começo, nossos atletas um pouco nervosos. Mas depois se soltaram e as coisas aconteceram”, afirmou.
Léo Sena tem lesão detectada e desfalca o Goiás diante do CSA!
Apesar de ter se colocado a disposição do treinador Claudinei Oliveira após sua volta aos gramados, Rangel irá esperar as próximas ações do clube para seguir pegando ritmo. O agradecimento aos seus familiares, ao Goiás e sua torcida também não faltaram nas palavras do goleiro.
“Tenho de agradecer a todos aqueles que me deram apoio sempre. Apesar de eu ficar nove meses parados, o clube foi totalmente correto comigo. Quero agradecer aos médicos e aos fisioterapeutas. Eu estava lá, ansioso para voltar, e eles sabem o tempo certo. Jogador quer estar sempre em campo”, disse.
A tendência é que Marcelo Rangel siga pegando ritmo de jogo junto ao grupo que disputa o Brasileirão de Aspirantes. O próximo desafio do Goiás na competição é na próxima quinta, dia 30, quando o Verde irá visitar o Athlético-PR.