5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolAtléticoMarcelo Cabo valoriza atuação de Jean e reconhece que faltou "brilho ofensivo"...

Marcelo Cabo valoriza atuação de Jean e reconhece que faltou “brilho ofensivo” para o Atlético


O técnico do Atlético Goianiense, Marcelo Cabo, valorizou a partida que o goleiro Jean realizou, no empate em 0x0, contra o Internacional pela Série A. O goleiro defendeu um pênalti cobrado por Thiago Galhardo o que garantiu um ponto ao Dragão. 

 

O comandante ainda destacou após a partida, que o time ficou devendo na parte ofensiva, fazendo um jogo muito abaixo daquilo que ele esperava para o duelo. 

- Anúncio -



Mais do Dragão
Veja como foi o empate sem gols contra o Internacional 

– Fico muito feliz com a atuação do Jean. Quando cheguei no clube disse a ele que iria se destacar no futebol, debaixo dos gols. As jogadas com os pés são recursos, e nós conseguimos nesses últimos jogos fazer o Jean a ter grandes destaques. Há de convir a importância do Atlético não tomar gols nos dois últimos jogos, nosso time vinha de uma demanda de gols sofridos muito alta, conseguimos ajustar e transformar o setor defensivo num sistema sólido. Fico feliz por ele, foi alvo de crítica principalmente porque saía jogando com a bola, mas é um grande goleiro e minha equipe começa com isso. 

O Atlético teve poucas oportunidades ofensivas na partida contra o colorado gaúcho, e desta forma, pouco criou em chances reais de gols. Segundo dados do site Sofascore, o Dragão não realizou nenhum chute em direção ao gol de Marcelo Lomba no duelo. 

Com tais dificuldades ofensivas na partida, o Atlético ampliou a sequência sem vitórias jogando como mandante. Agora são quatro jogos seguidos, sem vencer atuando em Goiânia. Tal fato precisa ser melhorado para as próximas rodadas, segundo Cabo.

– Precisamos trabalhar mais, nós não fomos práticos e contundentes nas ações ofensivas. Fizemos um jogo muito competitivo, mas sem brilho ofensivo. Jogo contra o Internacional criamos pouco, e basta agora eu analisar e procurar corrigir, para que isso não se repeta. Tivemos alguns desfalques, perdemos três a quatro peças de um jogo para outro e claro que sentimos um pouco. Precisamos melhorar esse último terço de campo, para podermos buscar o gol dentro de casa nos próximos jogos.

O Atlético agora se reapresenta na segunda-feira (30), visando o próximo duelo pela Série A. O Dragão irá disputar o clássico contra o Goiás na segunda-feira (7), às 20h, no Estádio Antônio Accioly. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P