O técnico Marcelo Cabo se mostrou revoltado com a arbitragem da partida contra o Grêmio, em que o Atlético Goianiense foi derrotado por 2×1. Para o treinador, o time rubro-negro foi prejudicado devido a marcação de um “gol irregular.”
Mais do Dragão:
Confira como foi: Grêmio 2×1 Atlético-GO, pela 27ª rodada da Série A
Chico prega reação imediata na próxima rodada
Terceiro escudo como principal; confira quantas vezes cada uniforme foi usado
– Nós fizemos uma partida muito boa, tivemos um primeiro tempo equilibrado apesar do Grêmio ter mais posse de bola. No segundo tempo, e eles deram apenas um chute no gol no segundo tempo. Jogamos alto, marcando e criando inúmeras chances de gol, gostei muito do que meu time apresentou. Por isso, e o que apresentamos no segundo tempo, e tendo um gol que na minha visão e da comissão técnica, foi irregular, eu acho que no mínimo deveríamos ter saído com um ponto, mas pelo que apresentamos merecíamos a vitória.
Mesmo com a derrota, o treinador do Dragão se disse contente com o que o time produziu dentro de campo. Porém, o tom mudou quando o tema foi o Árbitro Assistente de Vídeo, o VAR. O fato do árbitro da partida, Felipe Fernandes de Lima (MG), não ter questionado as imagens, para Cabo, foi algo que prejudicou o Atlético.
– Todos ficamos muito chateado, pois tivemos uma performance para buscar o resultado positivo. Sabíamos que o Grêmio é uma grande equipe dentro da Arena, jogamos de igual para igual e fizemos um jogo bem equilibrado. Infelizmente não foi suficiente, mas eu não sei para o que se tem o VAR, se nem ao menos o árbitro vai consultar o lance nele. Então é difícil, focar nos dois jogos agora em casa que nós temos.
O Atlético volta a atuar apenas na quinta-feira (7), contra o Vasco da Gama, no estádio Antônio Accioly, às 21h. O time é o atual 12° colocado com 34 pontos.