Desaparecido desde a madrugada de domingo, Marcelo Cabo foi encontrado na noite (por volta das 20h) de segunda-feira, em um motel, na região de Aparecida de Goiânia. A revelação foi feita pelo tenente-coronel Ricardo Rocha, comandante do policiamento da capital, durante entrevista coletiva nesta terça-feira.
Outra revelação feita é que o carro (Fiat Palio) do treinador estava no motel. O técnico saiu do seu apartamento, por volta das 3 horas da manhã de domingo, no seu veículo.
Informações classificadas como “questões pessoais” não foram reveladas, como o nome do motel e se o treinador do Atlético estava ou não acompanhado. A direção rubro-negra e o próprio técnico devem conceder entrevistas para ‘esclarecer’ o sumiço.
Rocha destacou ainda que Marcelo Cabo “não foi vítima de crime nenhum. Ele foi encontrado lúcido, foi entregue à diretoria do Atlético e está bem”. Ele retornou ao seu apartamento às 15h48 de segunda, em um táxi, que o esperou. Sete minutos depois da sua chegada, saiu no mesmo veículo. “O paradeiro foi descoberto com base na placa do táxi”.
Um inquérito foi aberto, devido à queixa-crime feita pela cúpula atleticana. A investigação será feita pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Kleiton”.