spot_img
5.6 C
New York
sábado, abril 5, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolAtléticoEncontrado em motel, Marcelo Cabo “não foi vítima de crime”, diz comandante...

Encontrado em motel, Marcelo Cabo “não foi vítima de crime”, diz comandante da PM

Desaparecido desde a madrugada de domingo, Marcelo Cabo foi encontrado na noite (por volta das 20h) de segunda-feira, em um motel, na região de Aparecida de Goiânia. A revelação foi feita pelo tenente-coronel Ricardo Rocha, comandante do policiamento da capital, durante entrevista coletiva nesta terça-feira.

Outra revelação feita é que o carro (Fiat Palio) do treinador estava no motel. O técnico saiu do seu apartamento, por volta das 3 horas da manhã de domingo, no seu veículo.

Mais do Dragão!

- Anúncio -

Informações classificadas como “questões pessoais” não foram reveladas, como o nome do motel e se o treinador do Atlético estava ou não acompanhado. A direção rubro-negra e o próprio técnico devem conceder entrevistas para ‘esclarecer’ o sumiço.

Rocha destacou ainda que Marcelo Cabo “não foi vítima de crime nenhum. Ele foi encontrado lúcido, foi entregue à diretoria do Atlético e está bem”. Ele retornou ao seu apartamento às 15h48 de segunda, em um táxi, que o esperou. Sete minutos depois da sua chegada, saiu no mesmo veículo. “O paradeiro foi descoberto com base na placa do táxi”.

Um inquérito foi aberto, devido à queixa-crime feita pela cúpula atleticana. A investigação será feita pela Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado Kleiton”.

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!