Depois de ser dado como desaparecido, o treinador Marcelo Cabo foi visto em seu apartamento, informou o Tenente-coronel da Polícia Militar (PM), Wellington de Urzêda. Mais cedo, o Atlético registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Investigações Criminais (Deic).
Segundo Urzêda, Marcelo Cabo chegou ao seu edifício, localizado no Jardim Goiás, por volta das 15h48 desta segunda-feira. O treinador estaria em um táxi, que estacionou na garagem do prédio. Cabo, então, teria se dirigido ao seu apartamento e, após sete minutos, retornado ao táxi.
Informações preliminares dão conta de que o treinador estava bem e, aparentemente, não estava com sinais de agressão física. Equipes da Deic já estão no local.
O caso
Nesta segunda-feira, o Atlético acionou a Polícia Civil sobre o desaparecimento do treinador Marcelo Cabo. A ocorrência foi registrada por volta das 15h desta segunda-feira, 16, na Deic.
O técnico desapareceu desde a madrugada de domingo, 15. De acordo com o delegado Cleiton Manoel Dias, Cabo foi visto por último às 3h, saindo de sua residência em um Palio branco. Inicialmente, a Polícia Civil trabalhava com todas as linhas de investigação, segundo informou o delegado.
O Atlético divulgou nota oficial sobre o ocorrido. Na publicação, o Rubro-negro confirmou que Marcelo Cabo estava desaparecido e não compareceu à sede do clube para comandar as atividades da equipe profissional.
Nota oficial
Em seu site, o Atlético publicou nota oficial confirmando o desaparecimento do treinador. Na publicação, o Dragão se prestava a colaborar com as investigações policiais e dar auxílio à família de Marcelo Cabo.
Mais tarde, a assessoria de imprensa do Rubro-negro afirmou que recebeu as informações de que o técnico foi visto em seu apartamento. O clube destacou que ainda está em busca de detalhes sobre o caso.