Marcelo Almeida é aclamado presidente do Goiás para o próximo triênio

(Foto: Pedro Hara/Diário da Manhã)
Anúncios

A noite desta segunda, 18, foi de aclamação do, não tão novo, presidente do Goiás: Marcelo Almeida, que concorreu unicamente ao cargo. Marcelo vai prosseguir na direção do clube para o triênio 2018/19/20 já que passou alguns meses atuando como mandatário “tampão” após a renúncia de Sérgio Rassi, no final de agosto.

A solenidade realizada foi comandada pelo líder do Conselho Deliberativo do time esmeraldino, Hailé Pinheiro. Nomes como do assessor da presidência, Harlei de Menezes e do gestor de futebol Túlio Lustosa estiveram presentes na aclamação.

Mais sobre o Verdão!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma coletiva foi realizada durante o evento, onde Marcelo e seus cinco vice-presidentes responderam algumas questões referentes á nova diretoria. Um ponto abordado foi a mudança na duração do mandado da presidência. Antes eram 2 anos, com chance de reeleição, e agora serão 3 anos sem possibilidade de se reeleger.

“Eu tenho na minha cabeça que dois anos é pouco para se trabalhar, ficando muito amarrado para colocar seus projetos em prática. Já quatro anos é demais para uma pessoa só. Três anos para mim é o ideal, para conseguir trabalhar dentro do clube” ressaltou Marcelo.

Contratações

A nova diretoria também comentou sobre o ponto chave de cada clube nessa época do ano: o mercado de contratações. Mauro Machado, vice-presidente de futebol do clube esmeraldino, chegou a definir o perfil de atleta que querem para próxima temporada.

“Nós temos um perfil muito claro de atletas que devemos contratar. Nós precisamos de atletas que tenham comprometimento. Essa é uma palavra que ficou fora da grande maioria dos que estiveram pelo clube nesse ano. O segundo ponto é que o atleta esteja realmente jogando, há uma preocupação nossa muita grande ao contratar um jogador é que ele tenha feito um 2017 bom. Temos que ter um pessoal que estejam em condições de chegar aqui e jogar.” disse Mauro.

Confira os reforços do Goiás!

O presidente destacou também que é necessário compor um time condizente com o campeonato que o Goiás está disputando. Marcelo pontuou que a maioria dos jogadores que o esmeraldino anda trazendo são jogadores com o perfil da Série B, acostumados a jogar essa competição.

Chapa vencedora (única) para o triênio 2018/19/20:
Presidente Executivo: Marcelo Almeida
Vice Futebol: Mauro Machado
Vice Esportes Olímpicos: Júnior Vieira
Vice Administrativo/Financeiro: Rogério Santana
Vice Patrimônio: Adriano Oliveira
Vice Jurídico: Dyogo Crosara

Comentários

comentários

PUBLICIDADE