Pressionado no cargo, o técnico Márcio Zanardi definiu o provável Goiás para encarar o Guarani neste domingo (21). O duelo é válido pela 16° rodada da Série B, e ocorre no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, São Paulo. O volante Marcão se recuperou de dores na panturrilha direita, voltou a treinar e fica à disposição. Deve ser titular. Quem também começa jogando é o meia Régis.
Mais do Verdão:
Após deixar o Goiás, meia acerta com time paraguaio
Destaque do sub-17 do Goiás, goleiro assina contrato profissional
Técnico ex-Botafogo é o novo comandante do sub-20 do Goiás
O camisa 10 começou no banco contra o Operário, e vinha se recuperando de uma lesão na coxa. Agora 100% ele treinou em algumas atividades e é mais uma novidade na escalação. Na zaga, David Braz deve continuar com opção no banco, já que Messias e Lucas Ribeiro treinaram como titulares.
No ataque uma dúvida. Em algumas atividades, Rildo começou entre os 11, em outras Matheus Gonlçalves foi o escolhido. Edu é mantido como o centroavante do time e Thiago Galhardo foi recuado para o meio. Não há jogadores suspensos ou lesionados.
Pelo que treinou antes do duelo Zanardi deve mandar o Goiás à campo com: Tadeu; Diego, Messias, Lucas Ribeiro e Sander; Marcão, Edson, Régis e Thiago Galhardo; Rildo (Matheus Gonçalves) e Edu.
O Goiás perdeu os últimos cinco jogos fora de casa dentro da Série B. O Verdão que já foi líder do torneio, hoje é o 10° colocado com 21 pontos e está há quatro pontos do G-4. Zanardi está pressionado no cargo e com uma derrota a sua saída se torna iminente.