O volante do Goiás, Marcão Silva, comemorou fase artilheira da carreira vestindo a camisa do Goiás. É a primeira vez em uma temporada que o atleta marca cinco gols em uma temporada, e para ele isso tudo é fruto do “empenho”. Marcão salientou que não espera terminar a Série B como artilheiro, mas que continue ajudando o Goiás a conquistar o objetivo na temporada “ser campeão”.
Mais do Verdão:
Goiás tem seis meses de invencibilidade na Serrinha
Veja como foi Goiás 3×0 Sport
– A gente pensa em tudo, mas claro que eu não esperava essa fase artilheira, mas estou feliz. Estou sendo recompensado com esses muitos anos de trabalho, empenho e dedicação. Estou sendo coroado com esses gols e com essas vitórias, todos nós do grupo. Que final do ano possamos garantir o acesso e o título da Série B. Vamos sempre com inteligência, tijolo por tijolo, sem querer mais do que o necessário. Isso é tudo fruto do nosso trabalho, equipe bem treinada, bem encaixada e as coisas estão acontecendo. Estou pisando na área e fazendo os gols, que possamos continuar trabalhando para isso acontecer sempre. É fruto do nosso bom trabalho do grupo.
Todos os cinco gols de Marcão foram realizados na Série B. O volante que estava no Há Noi, do Vietnam, também já defendeu as cores do Sport, marcando assim a “lei do ex”. A última temporada em que mais marcou gols foi em 2019, no Emirates Club, do Emirados Árabes, com três gols em 14 jogos.
Marcão tem contrato até o final do ano com o Goiás e conversas já foram iniciadas por uma renovação, em caso de acesso. O atleta de 34 anos é um dos líderes do meio campo esmeraldino na Série B do Brasileirão.