Fluminense e Aparecidense duelam nesta terça-feira (29), pelo jogo de ida da terceira fase Copa do Brasil. A partida ocorre no Maracanã, às 21h30. É a primeira vez que o Camaleão irá jogar contra o Fluminense e atuar no estádio da capital fluminense. Na primeira fase o Camaleão passou pelo Votuporanguense, nos pênaltis após empatar em 2×2. Na segunda despachou o Cascavel, vitória no Aníbal por 1×0. Pelo sorteio acabou decidindo o jogo de volta como mandante.
O Fluminense massacrou o Águia de Marabá na primeira fase por 8×0 e passou pelo Caxias, na segunda fase, por 2×1. Em ambos os jogos atuou como visitante.
Mais do Futebol Goiano:
Atlético-GO empata com o Amazonas e chega a quatro jogos sem vencer
Apesar dos resultados ruins, Lucas Andrino não corre risco de cair no Goiás
Lúcio Flávio ainda não conta com o meia Higor Leite, que está com uma lesão de grau 1 na posterior da coxa esquerda. Além dele, o também meia Pedrinho está em fase de transição após se recuperar de uma contratura no quadríceps. Do time que vem atuando na Série D, a equipe deve ser a mesma dos últimos jogos.
Renato Gaúcho conta com a volta do lateral esquerdo Gabriel Fuentes, que se recuperou de uma lesão de grau 2 na coxa. Ele volta ao time titular, que também tem outras mexidas. No meio campo o treinador sacou Bernal para a entrada de Nonato, cria da base. No ataque, Canobbio sai para a entrada de Keno.
Ficha Técnica
Fluminense x Aparecidense
Jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil
Data: 29/04/2025
Horário: 21h30
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Assistentes: Maira Mastella Moreira e Jorge Eduardo Bernardi (RS)
4° Árbitro: Tarcízio Pinheiro Caetano (RJ)
VAR: Vinícius Furlan (SP)
AVAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)
AVAR 2: Adriano Bastos Carneiro (MA)
OBS.VAR: Cláudio José de Oliveira Soares (RJ)
Fluminense: Fábio, Samuel, Ignácio, Juan Freytes e Gabriel Fuentes; Martinelli, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano.
Técnico: Renato Gaúcho
Goiás: Matheus Alves; Ivan, Wanderley, Lucas Rocha e Mário Henrique; Matheus Chaves, Dyego e Juninho; Kaio Nunes, Buba e Stéfano Pinho
Técnico: Lúcio Flávio
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.