Vindo de seis partidas sem derrotas, o Goiás busca, nesta sexta-feira, aumentar sua sequência positiva na Série B. Contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, às 20h30, o time esmeraldino tentará manter sua arrancada rumo ao G-4.
Com 21 pontos, a equipe goiana ocupa o décimo lugar, cinco tentos abaixo do Avaí, quarto colocado. Já o tricolor maranhense abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 16 pontos.
Escalações
O único problema para o técnico Ney Franco é a ausência do zagueiro Victor Ramos, vetado pelo departamento médico. Desta forma, Edcarlos, que volta de suspensão, retorna ao time titular.
O treinador Roberto Fonseca não conta com nove jogadores no Sampaio. Em comparação ao último jogo, os laterais Bruno Moura e Alysson estão suspensos, sendo substituídos por Marcelo e Kaike. O zagueiro Maracás, que cumpriu suspensão, retorna no lugar de Fredson. No ataque, quatro atletas lutam por uma vaga: Reginaldo Júnior, Alvinho, Carlão e Dalberto.
Retrospecto
A história do duelo é curta. Foram apenas três embates, com duas vitórias esmeraldinas e um empate. São quatro gols marcados pelo Verdão e apenas um anotado pela Bolívia Querida.