Técnico do Goiás, Vagner Mancini, frisou que quer mais reforços para qualificar o elenco para o restante da Série B. Segundo o comandante, nesta primeira semana de trabalho no clube, ele e a diretoria já identificaram as “carências” que precisam de peças. Mancini afirmou que vem conversando com Lucas Andrino e que já sabem onde agir e quem contratar no mercado. Novos nomes irão pintar no Goiás nos próximos dias.
Mais do Verdão:
Mancini diz que Goiás precisa ter mais calma nas partidas
Goiás volta a marcar com goleiro após oito anos
– Já estamos conversando sobre muitas coisas, em relação a reforços. As carências que temos, e sobre algumas possibilidades que temos no mercado. O mercado não oferece muitas opções, mas estamos atentos para tudo isso. Não vou dizer que vai acontecer, mas há uma grande possibilidade de fazer. Estamos vendo que, embora tenhamos uma bom elenco, nós temos umas carências que precisam ser vistas. Queremos sempre ter o melhor dentro de campo, em cima disso, estamos não só conversando, mas buscando opções também.
Até o momento o Goiás realizou seis contratações nesta janela. Os atacantes Edu, Matheus Gonçalves e Rildo, além do volante Aloísio Souza, o zagueiro Reynaldo e o lateral esquerdo Douglas Teixeira foram contratados. Há negociações ainda com o atacante Iury Castilho, de 28 anos, que estava no Vitória.
A janela de transferências se encerra no dia 2 de setembro. Os clubes precisam enviar os documentos de acertos para a CBF até está data, a regularização dos atletas podem ocorrer posteriormente. Pelo apurado, o Goiás ainda quer mais uma meia, um centroavante e outro ponta.