O técnico do Goiás, Vagner Mancini, valorizou o ponto conquistado em Belém, diante do Paysandu. O Verdão empatou em 0x0 com os paraenses, neste domingo (18), pela oitava rodada da Série B. Segundo o técnico, o ponto deve ser comemorado pelo fato de que o Verdão segue líder do torneio, mas ressaltou que quer um “rendimento melhor” da equipe em campo.
Mais do Verdão:
Goiás renova contrato com volante da base até o final de 2028
Com baixo aproveitamento, atacante vai deixar o Goiás em junho
Benítez chega a zero custos ao Goiás, diz Andrino
Veja como foi: Paysandu 0x0 Goiás
“O empate acabou sendo bom diante daquilo que foi a partida. Nós tivemos boas oportunidades, o Paysandu também teve, e isso fez ocorrer um equilíbrio no jogo. É importante pontuar em todas as rodadas, é isso que tem feito a gente ficar no G-4. Não podemos menosprezar um ponto ganho, o time não sofreu gol, é óbvio que queríamos ter ganhado, mas não ocorreu. Ainda somos líder, e estamos pontuando numa Série B que é muito difícil. Mas, acho que poderíamos ter um rendimento um pouco melhor. Os dois últimos 25 minutos de cada tempo, ficaram abaixo daquilo que estamos acostumados a jogar na Série B.”
O Goiás terminou a oitava rodada como líder da Serie B, agora de forma isolada com 17 pontos. O próximo compromisso do Verdão em campo será na sexta-feira (23), na Serrinha, às 21h30, contra a Ferroviária-SP.
Se vencer, garante a posição por mais uma rodada. Mancini terá o retorno do volante Marcão para o duelo, o atleta cumpriu suspensão contra o Paysandu.