5.6 C
New York
sábado, setembro 13, 2025
InícioDestaqueMancini valoriza empate em Curitiba e lamenta expulsões no Goiás ao...

Mancini valoriza empate em Curitiba e lamenta expulsões no Goiás ao final do jogo

Técnico do Goiás, Vagner Mancini valorizou o empate sem gols contra o Coritiba, no Couto Pereira. De acordo com o técnico, o time goiano soube suportar a pressão dos mandantes e conseguiu um resultado importante na tabela, que recupera a moral após as duas derrotas seguidas.

“Quando empatamos fora de casa, dentro do contexto de como foi o jogo, nós levamos um ponto importante. Esse é o pensamento. Gostaríamos de vencer, mas foi uma partida difícil, de uma pegada grande, muita pressão. E agora temos que nos preparar para o próximo jogo contra o Paysandu, uma vitória teríamos quatro pontos em seis disputados. Isso amenizaria o empate hoje. A estratégia do jogo foi de fato abaixar as linhas, porque o adversário tinha dois jogadores de velocidade. E vínhamos sofrendo muito com essas bolas nas costas da nossa zaga, por isso achamos melhor dar a bola para o Coritiba e defender mais. Poderíamos ter articulado mais, faltou jogar mais em alguns momentos”.

Mais do Verdão:
Leia a crônica sobre a partida

- Anúncio -
Confusão e problemas

Ao final da partida ocorreu uma confusão generalizada em campo. O resultado foram três expulsões diretas para cada lado, no Goiás Anselmo Ramon, Marcão e Martín Benítez levaram o vermelho, pelo VAR. Ainda em campo o Verdão perdeu Gonzalo Freitas, Lucas Lovat e Welligton Rato pelo terceiro amarelo. Mancini lamentou o ocorrido e os desfalques do Goiás.

“Nós levamos um certo prejuízo para casa agora, tivemos atletas expulsos e outros que levaram terceiro amarelo. Quando o jogo caminha para o final, como foi a partida, com gol anulado, as tensões lá em cima, pressão no juiz, isso acaba exaltando os ânimos, e não deveria ocorrer. Eu não vi o motivo da briga, estava distante, acompanhei e pensei que não iria dar em nada. Meia dúzia de valentões em cada lado, tentando intimidar, saíram socos, não sei se todos foram expulsos. É coisa do futebol, não é o certo, não podemos fazer isso, estamos errados. Agora estamos no prejuízo.”

Com o empate o Goiás continua na segunda colocação com 45 pontos, o Coritiba é o líder com 47. Na próxima rodada, o confronto contra o Paysandu ocorrerá no sábado (20), às 16h, na Serrinha.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!