5.6 C
New York
quarta-feira, julho 9, 2025
InícioDestaqueMancini reconhece oscilação do Goiás e afirma que Rato e Moraes serão...

Mancini reconhece oscilação do Goiás e afirma que Rato e Moraes serão utilizados em Curitiba

O técnico do Goiás, Vagner Mancini, reconheceu que o Verdão vem passando por um período de oscilação dentro da Série B. Segundo o técnico, é normal as equipes passarem por uma fase ruim dentro de um torneio de pontos corridos. No entanto, salientou a necessidade de retomada da boa fase o quanto antes. Não correndo risco assim de sair do G-4. 

Mais do Verdão:
Wellington Rato é apresentado e afirma: “não tenho dúvidas de que serei feliz aqui”;
Veja como foi: Goiás 1×1 Criciúma

“Estamos passando por uma oscilação, e ela aconteceu porque perdemos praticamente toda a linha de quatro da zaga nossa. Perdemos para o Athletic e CRB com esses desfalques. Contra a Chape vencemos, curiosamente quando o Messias volta e forma a dupla com o Titi, o time fica mais consistente. Então eu vejo a oscilação para o progresso, a Série B é dessa forma. Os duelos a cada jogo é uma história diferente. Levamos um gol cedo de lateral, não dá para aceitar isso, houve um desequilíbrio emocional. Temos jovens na equipe, ainda temos atletas que estão evoluindo. Eu espero que essa oscilação diminua, não acho que ela vai acabar por todo. Mas, acredito que vai passar, e temos que retomar logo a boa fase.”

- Anúncio -
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Para melhorar tal fase oscilante, o técnico Vagner Mancini terá dois reforços já para o duelo contra o Athletico-PR. A partida ocorre sábado (12), às 20h30, na Ligga Arena, em Curitiba. O lateral esquerdo Moraes e o atacante Wellington Rato. Ambos e Zé Hugo, que estava afastado, irão para a partida. 

“Temos peças interessantes e novas que podem ser aproveitadas para o próximo jogo. Espero que isso dê um gás novo ao elenco. O Rato, Moraes e Zé Hugo podem estar sim nessa viagem. Temos que analisar o elenco daqui até sábado, se eles tem condições de atuar os 90 minutos. É ver se cada um pode aguentar uns minutos em campo. Talvez eles não entrem direto, mas minha intenção é contar com eles. Esses atletas estão chegando justamente para isso, aumentar nosso nível e competitividade.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.

  

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!