O técnico do Goiás, Vagner Mancini, pontuou que o clube trabalha internamente com a pontuação de 63 pontos, para a conquista do acesso. Segundo o comandante mais quatro vitórias nos últimos oito jogos que ainda restam, selariam o objetivo de subir. Mas, Vagner fez questão de frisar que o Verdão está almejando o título da Série B.
Mais do Verdão:
“Voltamos a jogar bem, mas deixamos dois pontos escaparem”, destaca Mancini;
Veja como foi: Volta Redonda 0x0 Goiás
Confira mais informações do duelo entre Goiás x CRB
“Na parte matemática ela é exata, temos que chegar pelo menos aos 63 pontos para garantir o acesso. Mas, vamos brigar pelo título, não queremos somente o acesso.” Hoje o Goiás tem 51 pontos conquistados e poderá chegar aos 54, se vencer o CRB nesta terça-feira (7), às 21h30, na Serrinha.
O Verdão ainda terá em casa os seguintes adversários: Chapecoense, Athletico-PR e Novorizontino. Longe de Goiânia enfrenta Athletic-MG, Criciúma, Cuiabá e Remo na última rodada. Para o duelo desta terça, diante do CRB, o técnico Vagner Mancini não conta com seis jogadores.
Pedrinho, Lovat e Arthur Caíque estão no DM, já Lucas Ribeiro, Brayann e Jajá estão suspensos. O zagueiro e o atacante pelo terceiro amarelo e o meia por um cartão vermelho.