5.6 C
New York
domingo, agosto 17, 2025
InícioFutebolGoiásMancini mira vitória do Goiás e quebra tabu no clássico: "sabemos da...

Mancini mira vitória do Goiás e quebra tabu no clássico: “sabemos da importância”

O técnico do Goiás, Vagner Mancini, afirmou que o Verdão está preparado para quebrar o tabu no clássico deste sábado (16), contra o Vila Nova. O Goiás não vence o maior rival há nove jogos, sendo a última vitória em 2023 pelo Campeonato Goiano. Se analisarmos somente a Série B, são 14 anos sem vitória esmeraldina. A última ocorreu em 2011, por 3×2. 

Mais do clássico:
Messias diz que OBA lotado não coloca pressão no Goiás 
João Vieira projeta vitória no clássico: “manter a hegemonia”
Ingressos estão esgotados para o Derby do Cerrado
Confira como chegam Vila Nova e Goiás para o clássico 

“Nós sabemos da importância do jogo, o que ele significa, não somente para a torcida, para o estado, mas também dentro do campeonato. Sabemos que tem um tabu, e isso é bom, porque são feitos para ser quebrado. Não podemos valorizar demais isso, até porque todos os profissionais que estavam aqui, não estavam nos últimos jogos. Então temos que incorporar isso, saber o que o torcedor sente e ir lá para que esse tabu seja quebrado. Esse é o nosso único objetivo.”

- Anúncio -

Mancini para o duelo não poderá contar com o volante Juninho, suspenso, e com Pedrinho, lesionado. Segundo o técnico, ainda não há um 11 inicial definido, afirmando que a escolha da equipe irá ocorrer momentos antes da partida. 

“Nós temos que montar uma equipe competitiva, que saiba jogar o clássico. Que entenda a partida, para fazer um bom jogo. Até porque a partida envolve muita coisa, é extremamente importante. A equipe ainda não está escalada ou definida, ao longo da semana fiz algumas escolhas, que podem acontecer. Eu vou escolher aquilo que pode ser melhor para o Goiás momentos antes da partida.”

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!