Após a derrota para o Mirassol por 1×0, o técnico do Goiás, Vagner Mancini, afirmou que o sonho do acesso “ficou mais distante”. No entanto, o comandante frisou que dentro do clube ninguém “jogou a toalha”. Mancini frisou que ainda restam 10 jogos e que muita coisa pode acontecer até o final do campeonato.
Mais do Verdão:
Messias vê resultado como desastroso e pede desculpas para a torcida
Veja como foi: Goiás 0x1 Mirassol
Meia da base do Goiás é convocado para a seleção brasileira sub-20
– Não tenha dúvidas que o acesso ficou mais distante, após nossa derrota. Contávamos com uma vitória contra o Mirassol, para que pudéssemos encostar no G-4. Ficamos desolados após o revés. Mas, ainda faltam jogos para serem jogados. Não podemos de maneira alguma jogar a toalha. Já falei para o meu elenco que temos que levantar a cabeça, saber que infelizmente no futebol isso acontece. Temos que passar por cima, como dezenas de vezes a gente já viu isso acontecer. Estamos chateados com tudo o que o Goiás pode entregar, mas temos que lutar. Aceitar e assimilar isso, mas é difícil.
Com a derrota, o Goiás é o 11° colocado com 37 pontos e neste momento, está a oito pontos do G-4. O número poderá aumentar ao final da rodada para nove. O próximo duelo do Verdão será na sexta (27), às 21h30, no Couto Pereira contra o Coritiba.